sábado, 5 de fevereiro de 2011

15 anooooooooooos !


São apenas 15 anos, porque não 18? . Não vejo a hora de poder sair ter a tão esperada liberdade. Mais o que seria essa tal liberdade que eu espero? , nem eu sei, tenho 15 anos, mais tenho a liberdade que eu sempre quis, ta só não posso dirigir e daí, eu sempre caiu de moto, então de carro não vai ser boa coisa. Gosto de morar com minha mãe, a sabe é a melhor do mundo, tem os momentos debs dela, mais nada que eu possa resolver. Tenho medo dos 18 um pouco, vai que me acontece algo quem vai me socorrer , preciso do apoio da minha mãe, do carinho dela, se eu morar sozinha quem vai me da carinho , enxugar minha lágrimas , me da conselho na hora em que eu mais precisar ? , não dá não vejo longe dela ;s  mais ao mesmo tempo quero meus 18 anos *-* , mais quero que seja tudo igual, eu do ladinho da minha família, e cuurtindo muito . Eu sou uma menininha, tá? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário